Nosso presidente foi extremamente infeliz ao fazer um pronunciamento justificando sua falta de diploma. Falou tanta besteira que não resisti e usei a frase do Rei de Espanha.
Péssimos serviços ao consumidor. Vou começar pela UNIMED SERRANA. Ao vir morar em Pétrópolis mudei o meu plano de Unimed por estar impagável. Foi me oferecido ASBEN, mais uma outra que não lembro o nome e a terceira foi a Serrana. Nesse meio tempo meu salário encolheu, mas pouco precisava do plano. Agora, aos 81 anos, velha e com problemas relativos ao envehecimento tenho que recorrer mais a médicos, e o resultado é simplesmente desesperador. A UNIMED SERRANA cortou alguns procedimentos, muitos médicos saíram por conta dos parcos salários e a gente que se foda. Sorry, mas tenho que usar essa palavra por conta do descaso, do abandono e do que temos de ser submetidos. Posso pagar pelos exames que faço, e ainda fico no plano por conta de procedimentos hospitalares que por ventura, virei a precisar. A ENEL é um descalabro. Quinze anos atrás morava no Queluz, e havia queda de luz todos os dias. Uma amiga que também morou lá, reclamou, dia desses, da mesma coisa. Hoje moro em Corrêas num con...
Não é de hoje, e sempre gosto de frisar, que a bandidagem explícita nos estacionamentos do Rio de Janeiro já vem da década de 80. Agora, essa da praia é recente. Eu odeio chegar na praia e ser obrigada a alugar cadeira, barraca, etc. Sim, os tempos mudaram, e essa prática deve ser o novo normal. E todos sabemos que milícia está por trás. Em Búzios é comprovado. Bem, o que aconteceu com um casal numa praia nordestina é imperdoável, selvagem e mostra a cara desse país, quer você concorde ou não. Estamos brutos, vide feminicídio, todos os dias matam mulheres. Senti vergonha e ódio, e o casal agredido eram homo afetivos, o que deve ter provocado "orgulho machista" desses criminosos, covardes. Foram 15 socando o casal. E motivo besta: já tinham pago o aluguel do material, praia e barraca, e os barraqueiros quiseram mais. E isso foi em Porto de Galinhas , que está famosa por não ser mais aquele paraíso dos anos 80, muito pelo contrário. Quanto aos estacionamentos é a mesma coisa...
Não frequento banco. Faço tudo online Hoje, precisei comparecer à agência pra resolver um bloqueamento involuntário do meu cartão e presenciei e vivenciei uma situação inusitada. Uma fila de pessoas, e à medida que passávamos pela porta giratória, mais uma fila para sermos atendidos por uma funcionária que acredito nos direcionará para o atendente específico. Cheguei às 10 e já são 10:23 e eu na fila de "reconhecimento". É cruel, atrasado, e estou realmente horrorizada. Quando é que esse procedimento se tornou padrão? Pelo andar da carruagem vou ficar plantada aqui pelo menos mais de hora e meia. Lamentável.
Comentários