TEM ALGO MUITO PODRE NESSE CONGRESSO, QUE NÃO É LÁ GRANDE COISA

Motta brigou com Lindbergh, Wagner não fala com Alcolumbre, e a caravana dos idiotas segue por caminhos tortuosos e ásperos.
Lula erra a mão. Está velho, como Trump, que tem como estratégia o morde e assopra. Há inclusive uma foto de Trump dormindo no Salão Oval, enquanto assessores e outros em pé esperam que ele acorde, talvez?
O Brasil voltou a ter a cara que ficou escondida em tempos mais liberais. A esquerda estar no poder foi um momento muito especial em que não se aguentava mais a ditadura militar, lembrando que este país já foi coroado po duas ditaduras: a de Getúlio e a Militar. E não é pouca coisa, o que demonstra mesmo a tendência política dessa nação. E Bolsonaro estava preparado para dar início a outra mesmo sendo "doentinho".
O Parlamento me dá nojo. O comportamento dessa gentalha é enricar e fortalecer seu partido e continuar no poder. Nada é feito para o país prosperar, provavelmente por não terem capacidade intelectual para isso. Os influenciadores estão tomando o lugar dos políticos. Alguém lembra de Ulisses Guimarães? Aliás, aqui é o paraíso da bandidagem. No Congresso através de emendas, no topo do high society, todos roubam e muito. Daniel Vorcaro é exemplo brilhante. Imaginem esse homem presidente do Brasil? Mas, não era o seu foco, todos sabemos agora.
Bolsonaro preso, filhotes postos de lado, a direita não extremada voltará ao poder. Sabemos todos, não é mesmo? E voltaremos ao que sempre fomos. Um país conservador, temente a deus, pastores neopentecostais guiando uma massa cega, embolsando dim-dim, com representação robusta no congresso, Ministros do Supremo fazendo questão de mostrar sua posição religiosa, e por aí vai.  É claro que temos boas cabeças pensantes e ideologicamente não comprometidas com essa política de merda que impera, e que farão o contraponto. Eu espero e torço. 











 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENEL E UNIMED, O QUE TÊM EM COMUM?

O GADO NA FILA DO BANCO ITAÚ

OS DONOS DA ORLA E DOS ESTACIONAMENTOS