domingo, junho 09, 2024

DE NOVO, A PORCARIA DO ATENDIMENTO DE MÉDICOS CREDENCIADOS DA # UNIMED AQUI EM PETRÓPOLIS

Já estou cansada de reclamar. Desisti de relatar para a Unimed sobre o mau atendimento de alguns médicos. Nada acontece e fazem cara de paisagem. 

Por conta de uma bactéria agressiva que se instalou na região bucal, depois de ir ao dentista, resolvi ouvir um infectologista. A língua e a gengiva tinham melhorado, mas eu queria mais explicações. Fui, com uma amiga. ao centro para ser examinada por um médico, que até tem boa reputação. Uau. A consulta não durou nem 10 minutos. Entramos, eu e a minha amiga, ele no celular continuou, não me indicou a cadeira, e finalmente me olhou. Expus o motivo da consulta, mostrei as fotos e ele concluiu: foi um fungo. Perguntei se ele teria curiosidade de examinar a região, e ouvi: pode ser. Olhou e pronto, acabou a consulta. Ao falar da dor no ouvido, recomendou um otorrino. Este energúmeno deveria abandonar a medicina, ir plantar batatas, e sujar os pés de bosta de cavalo. Não serve mais. O juramento de Hipócrates é lindo, se for seguido. Aliás, não é o primeiro médico  que age assim, aqui. As reclamações são imensas, e ainda tem o problema de darem diagnósticos errados. Aconteceu também comigo, por isso estou tomando asco de médicos e sofro quando tenho que me consultar com eles. Se não estão satisfeitos com a #Unimed, que se descredenciem-se. Fácil, não?

Nenhum comentário: