A FAIXA DE GAZA CARIOCA

Seres humanos se matam desde sempre. Agora, assistimos guerras entre Rússia x Ucrânia, Israel x Hamas e Milicianos bandidos na zona oeste do Rio de Janeiro, que ironicamente ostenta um Cristo Redentor de braços abertos.
Guerras são inconcebíveis por qualquer pretexto. Aqui, neste "paraíso tropical" os governantes sempre foram omissos, a polícia não é lá grande coisa, e os políticos estão mais a fim é de embolsar dim-dim, mascarando iniciativas que pudessem favorecer o povo. Haja visto a porcaria de elementos humanos no Parlamento brasileiro. E com a chegada dessa gente evangélica obtusa, o que era ruim ficou pior.
As cenas são de arrepiar. A manchete do jornal hoje choca. 35 ônibus incendiados, milhares de pessoas que não puderam voltar para as suas casas, e finalmente o governador deu nome aos bois. Há décadas o governo do Estado é inoperante. As milícias junto a bandidagem aterrorizam o Estado há décadas também, e não há UMA OU MAIS PESSOAS que consigam resolver a questão. Faltam investimentos. Faltam mesmo. O dinheiro embolsado por aspones de merda que inflam a máquina estatal, fora os secretários, escolhidos por conta de apoio político e NUNCA por mérito, são responsáveis por toda essa baderna. E a bancada estadual uma vergonha. A ALERJ envergonha qualquer um. É um dinheiro jogado no ralo.
Aqui em Petrópolis já há um bando de bandidos espalhados pelos morros ( o que não falta aqui) que controlam tráfico de drogas e o escambau. E que fazem os políticos da região? Nada, eu pelo menos não vejo um movimento.
Perdemos o bonde, minha gente. Gaza se desdobra por aqui. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR