O MEDO DESPERTOU OS SONÂMBULOS DE BRASÍLIA
Bolsonaro ameaça a democracia desde que pisou no Alvorada. Este homem eleito democraticamente e apoiado por uma elite, venceu Haddad o candidato ojerizado por quem não queria Lula e o PT no governo. Deu no que deu, já veio errado desde aí. Havia o boquirroto do Ciro, muito melhor do que os dois que foram para a final. Mas, o brasileiro, na sua maioria cravou Bolsonaro e então, o que aconteceu? Estamos voando ladeira abaixo, está provado que Bolsonaro não governa, cria crises, ofende a todos e todas, brindando o ministro Barroso com fdp gravado em vídeo para o país todo, e o que acontece? Só agora, a justiça paquidérmica resolveu levantar a cabeça e incriminá-lo por tudo que falou, e continua falando.
Tanques no quadrilátero do poder assustaram vsa excelências? É mesmo? Não acredito. Demoraram hein? Minha tribo e outras tais e quais estão assustadas há muito tempo. Democracia em risco? Ah, sempre esteve, você acredita que a turma parlamentar acredita em democracia ou na ideologia de dinheiro no bolso através de verbas parlamentares, fundos não sei de quê e outras cositas mais? Congresso aprovou o tal do distritão. Pois é, está no jornal de hoje, guarde a data : 10 de agosto de 2021. Retrocesso brabo, é a tal democracia brasileira. Artur Lira, viva Alagoas que nos deu PC Faria, Calheiros, Collor, mas Cacá Diegues e Teotônio Vilela a honram pelas beiradas. O que esperar de Lira? Subserviência total.
Estado paquidérmico. Em todas as esferas abundam assessores. É mandatório acabar com essa farra com o dinheiro público. As excelências têm que dirigir seus próprios carros, levantar para pegar o café com torradas, e zero para benefícios extras. Em todas as esferas, volto a repetir. Se não houver mudança administrativa o país acaba, e com a ajuda dos filhos do homem, que pela idade e pelo gosto do poder que já provaram, podem instituir uma dinastia maldita no país. Prestem atenção nesse fato, brasileiro boçal é o que não falta, temos de sobra.
E assim, hoje teremos exibição de tanques militares na esplanada dos poderes podres.
Comentários