Witzel......

Quem nunca comeu melado quando come se lambuza. Desde que assumiu a governança do depauperado estado do rio de janeiro, esse juiz mostra, ao vivo e em cores, o quanto se lambuzava de melado. Começou na posse com a tal faixa governamental mandada fazer por ele, e ostentada com orgulho, o candidato que saiu das trevas, encontrou a luz no Bolsonaro e a patuleia idiota desse estado votou em quem nunca tinha ouvido falar. E é assim no brasil, ninguém sabe o que é votar e muito menos da responsabilidade de uma candidatura. O país se afunda em equívocos. 

Witzel sabe falar, ao contrário de Bolsonaro. É juiz, pressupõe-se que tem conhecimento, pois passou numa prova difícil para tirar o certificado de magistrado. Quis dar pompa ao seu currículo, incluindo Harvard, mas logo foi desmascarado. Eu já estava de pé atrás com ele muito antes disso. Quando se apresentou candidato e ganhou,me arrepiei. Sinceramente nunca esperei dele, de sua governança, absolutamente nada. Estava na cara, só não via quem não queria. Depois houve declarações estapafúrdias, como o tal tiro na cabecinha, depois ele adentrando em campo de futebol e se ajoelhando aos pés de um craque, que solenemente o ignorou. E ainda a corridinha ao sair do helicóptero com as mãos vibrando quando o acontecimento em questão envolvia morte e sequestro de ônibus. Tudo absolutamente errado. Houve um alento no início desta epidemia maldita, quando os governadores se aliaram em causa justa, mas durou pouco. Witzel foi diminuindo de tamanho, veio à tona denúncias de superfaturamento envolvendo respiradores,etc.e tal, já conhecemos todos essas histórias e agora o impeachment em pleno curso. Pessoal do Estado do Rio de Janeiro, aprendam a votar, se informem, Garotinho, Rosinha, Pezão, Cabral, Witzel e Crivella, não é possível continuar desse jeito. 

Comentários

Symona Gropper disse…
Lembro ter visto comentários no facebook em que, ainda como candidato, Witzel já suscitava acusações de meus colegas jornalistas de que era corrupto. Porque, ao contrário do que se espera, ser juiz federal não garante a idoneidade de ninguém. Fato comprovado à exaustão com esse governador. Lamentável.
SHELTIE RIVERS disse…
Veio candidato na esteira do Bolsonaro e ganhou apoio do gado. Foi eleito pelo viés do fanatismo ideológico. Tá aí, o resultado.
Excelente texto. A cidade do Rio virou um grande favelão. O que sobrou?E a ciolência? E a roubalheira? Os elefantes barncos? Tudo o que se construiu para os jogos Olimpicos? A maioria está abandonada. Obras de metro interrompidas... poderíamos enunciarem tantos outros problemas. É uma tristeza! Essa lista de políticos acabaram com o Rio e o estado.
Maria Laura disse…
E lá vamos nós, do estado do Rio de Janeiro, recomeçar. Mudam-se secretários e todos querem reinventar a roda. Todos sedentos por colocar a mão no orçamento. Programa de governo? Pra quê?

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.