COMANDANTES DE BATALHÕES NO RIO DE JANEIRO SÃO CÚMPLICES DO CRIME ORGANIZADO

Esta declaração é do Ministro da Justiça, Torquato Jardim. Não surpreendeu o povo que vive no Rio de Janeiro, povo este refém na sua própria cidade. Não surpreende também o fato do infame governador Pezão continuar no cargo, mesmo com todas as evidências de sua torpe e mal ajambrada administração. O ministro não só diz isso para todo o Brasil, como acrescenta que existe um deputado por trás disso. Há que citar o nome deste crápula, e mais uma vez é confirmado que representantes das milícias sentam nas cadeiras do Parlamento. Situação escabrosa num país boquirroto e mal das pernas onde os representantes do povo, na sua grande maioria, sujeitos mal preparados, infames que legislam em causa própria, enchendo seus bolsos enquanto a população que votou neles paga altos tributos para viver num país que lhes dá muito pouco, ou nada em troca.
O ministro ainda diz que a situação só se resolverá quando o próximo governador for eleito. Como? Teremos que esperar um ano para ter a solução deste problema que afeta vidas de uma população indefesa, à mercê de bandidos? É demais, e inconcebível que nos dias atuais termos que ouvir este tipo de declaração e, o que é pior, ter a certeza de que nenhuma providência será tomada. Como disse o ministro, só no ano que vem.... Mas quem são as inteligências que pensam a segurança nacional?Não vejo ninguém se manifestar, não vejo a bancada parlamentar se manifestar, e muito menos a federal, que neste momento só olha para os seus umbigos e arquivam as denúncias contra o presidente e vorazmente lutam pelos seus cargos e privilégios. Não há uma voz que se levante em relação a esta situação criminosa que assola o país inteiro, liderada pelo estados do nordeste, parecendo que não há mesmo vontade política para se mudar isso. São todos uns incompetentes, corja maldita, praga nacional, que se há um político decente, existe 50 podres. 
E para finalizar, como pode Pezão continuar liderando o governo do Estado? Há provas mais que suficientes para destituir este pulha. Talvez, a situação de sucessão é que seja outra bosta, Dornelles ou Picciani. É realmente, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Sem saída, é como nos sentimos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.