A GOVERNANÇA DE PEZÃO
O governador Pezão se mostra incompetente, mentiroso, irônico e arrogante. Se fossemos analisar todas as suas declarações é constatar o óbvio: é incompetente, infame e nos enche de raiva, porque por mais que lutamos por seu impedimento este homem está agarrado ao poder e a Assembléia Legislativa nada faz, além de latir sem sucesso. Os funcionários do Executivo são penalizados com a falsa premissa que falta dinheiro nos cofres do Estado. Mentira, porque se os outros órgãos recebem, então é óbvio que há dinheiro, mas o infame governador privilegia as castas porque precisa delas para governar, e que se danem os outros. Registro aqui a penúria em que estão vivendo funcionários aposentados com salários atrasados, feridos na sua dignidade de profissionais, e tendo que aceitar cestas básicas, quando contribuíram a vida toda para que agora pudessem desfrutar de seus salários. PEZÃO tentar mexer no contracheque do servidor há algum tempo, sem sucesso por conta do olhar atento da turma do departamento pessoa. Servidor do Executivo, vamos clarificar, porque os polpudos contracheques da turma do Judiciário e do Legislativo, ele nem cogita.
Tem como vice, um senhor que deveria estar fazendo artesanato ou escrevendo livros, Dornelles é um ancião, e com todo o respeito, porque caminho para lá, deveria dar lugar aos mais jovens, que normalmente vêm com ideias revolucionárias. Mas, como no Brasil a educação anda para trás, e estamos décadas atrasados em relação aos países que invejamos, duvido que as ideias sejam tão revolucionárias assim.
Agora, este governador confrontado com o juiz Bretas mentiu de novo. De nada sabia da organização criminosa de Cabral, embora fosse vice-governador, e declara que só assinava os papeis, tentando escapar da corrupção na Secretaria de Obras por conta das construções realizadas na gestão da qual era vice-governador. Como pode mentir, se omitir e ainda continuar no cargo? Como pode a Assembléia Legislativa também se omitir? Como podemos viver num país como o Brasil onde quase todos os políticos são corruptos, legislam em próprio benefício e não movem um dedo para acabar com seus benefícios, inclusive a nojenta aposentadoria depois de 8 anos de mandato? Temos que acabar com isso, não renovando no voto essa corja que aí está, o modelito está saturado, a arma está nas nossas mãos.
Pezão fecha seus depoimento dizendo que a pena de Sérgio Cabral Flho foi excessiva. Depoimento infame, obsceno que ofende a todos nós.
Pezão fecha seus depoimento dizendo que a pena de Sérgio Cabral Flho foi excessiva. Depoimento infame, obsceno que ofende a todos nós.
Comentários