FIUK, CPI DO CACHOEIRA E OS BURACOS NO ASFALTO NO NOVO TÚNEL
FIUK é um gatinho e com certeza tem uma legião de fãs que gritam seu nome, têm orgasmos ao vê-lo cantar, que choram ao vê-lo, essa histeria coletiva comum a determinadas pessoas. Seu pai causa o mesmo frisson. Pois então, ele foi entrevistado no programa da Marília Gabriela e foi constrangedor. Ele não entendia as perguntas, e tinha pouquíssimo a oferecer. Estava no lugar errado, deveria ter sido entrevistado por pessoa mais jovem e em um programa que atingisse seu público.
Será que político tem que usar esse tom horroroso, como se estivesse falando para otários? Por que não deixam as excelências pra lá e falam normalmente? É bizarro, cada vez tenho mais nojo dessas excelências.
A Engenharia brasileira realmente já deu mostra do que é capaz, pontes que caem, prédios que desabam e agora o buraco no asfalto no túnel recém inaugurado.
Para quem leu o livro de Suketu Mehta- Bombaim, A Cidade Máxima, fica com a impressão, pelo menos eu fiquei, que não é nenhuma honra estar ao lado dele nos BRICS. Aliás o Brasil com seus políticos escrotos e a corrupção está igualzinho a Índia e a Rússia.
Comentários