O ABUSO DO TELE MARKETING

Odeio tele marketing, acho evasivo, hirritante e totalmente dispensável, principalmente hoje em dia que temos a nossa disposição acessibilidade a qualquer coisa que queremos, sem precisar que liguem para a nossa casa a qualquer hora do dia ou da noite.  Brigo com a Editora Globo, primeiro pelo tele marketing agressivo e propostas ambíguas de seus funcionários, que nos fazem crer que é uma coisa e que acaba sendo outra, e segundo pela insistência em me aborrecer para que eu renove as assinaturas das revistas que por um ano assinei e que por hora, estou cancelando. Ontem, tive o desprazer de atender essas pessoas  por três vezes, em horários distintos, sendo que o último foi exatamente às 20h30 (eles trabalham até as 21h, portanto... ) Apesar de meus apelos para que a INFOGLOBO me esqueça, sou ignorada, mas foi ontem que no auge da irritação pedi a funcionária que me atendeu que tirasse o meu nome do cadastro da editora. Agora só falta avisar a Aana Martins que enche a minha caixa  com propostas de assinaturas das revistas. Cuidado  minha gente, uma vez assinante daas revistas da Infoglobo, escravo para sempre dos tele marqueteiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENEL E UNIMED, O QUE TÊM EM COMUM?

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ