O ABUSO DO TELE MARKETING
Odeio tele marketing, acho evasivo, hirritante e totalmente dispensável, principalmente hoje em dia que temos a nossa disposição acessibilidade a qualquer coisa que queremos, sem precisar que liguem para a nossa casa a qualquer hora do dia ou da noite. Brigo com a Editora Globo, primeiro pelo tele marketing agressivo e propostas ambíguas de seus funcionários, que nos fazem crer que é uma coisa e que acaba sendo outra, e segundo pela insistência em me aborrecer para que eu renove as assinaturas das revistas que por um ano assinei e que por hora, estou cancelando. Ontem, tive o desprazer de atender essas pessoas por três vezes, em horários distintos, sendo que o último foi exatamente às 20h30 (eles trabalham até as 21h, portanto... ) Apesar de meus apelos para que a INFOGLOBO me esqueça, sou ignorada, mas foi ontem que no auge da irritação pedi a funcionária que me atendeu que tirasse o meu nome do cadastro da editora. Agora só falta avisar a Aana Martins que enche a minha caixa com propostas de assinaturas das revistas. Cuidado minha gente, uma vez assinante daas revistas da Infoglobo, escravo para sempre dos tele marqueteiros.
Comentários