SÓ QUERIA ENTENDER POR QUE JUIZES E PROMOTORES QUEREM E TÊM TANTAS REGALIAS?
Sinto revolta e vergonha ao mesmo tempo. Que porra de país é esse que permite que essa gente usufrua de tantas regalias, como se fossem seres especiais? Não são droga, são iguais a você e eu. Médicos cirurgiões se acham deuses, você sabia? E quem me disse isso, há 30 anos pelo menos, eram vizinhos médicos que moravam no mesmo condomínio que eu. E agora, sempre sai no jornal juízes reclamando do salário baixo. E quando você vê o quanto é, eu fico muito revoltada. Vamos lá:
TCE-SÃO PAULO cria penduricalhos que elevam em até 35% seus polpudos salários. Sim, eles legislam em causa própria.
JUÍZES E PROCURADORES poderão ter 12 semanas de descanso por ano. E sabem como? Férias em dias úteis emendadas no fim-de-semana. P---a.
Comentários