MESSI ESPETACULAR
Não queria mais assistir aos jogos depois de ver tantas faltas em campo: chutes, pernadas, puxões de camisas, cabeçadas e sei lá mais o quê, mas assisti ao jogo de hoje: Argentina e Áustria e fiquei maravilhada. Um jogo espetacular, sim, houve alguns embates físicos, mas leves em comparação ao que vi em outros jogos. Pra mim, foi um jogo de altíssimo nível, e sim Lionel Messi é gigante. Um jogador excepcional. Adorei ter assistido. Me lembrei de outras Copas, e me veio a memória Pelé, Maradona, Garrincha, e aquela tuma brasileira incrível de Copas anteriores, que jogavam com garra e elegância. Messi se despede com todas as galas e honrarias.
Comentários