EITA BRIGUINHA PEÇONHENTA ENVOLVENDO OS BOLSONAROS

Nunca vou entender se usar a religião como palanque político ou social. Sou totalmente contra o crucifixo dependurado nos departamentos públicos do país. Entendo a fé religiosa como privada: na sua casa e com os seus. Hoje acho engraçado o VAI COM DEUS, FICA COM DEUS, DEUS TE CUIDE, DEUS TE GUARDE e por aí afora. Quando criança ouvia esses ditos e replicava, hoje não mais. Se a pessoa quiser ser boa e andar com deus, basta ser um bom cidadão, não ofender ninguém, cumprir os seus deveres, ajudar ao próximo e tocar a sua vida. Agora, me diz ao pé do meu ouvido: você acha que os machos Bolsonaros são cristãos? Eu não acho. São desrespeitosos, sem educação, ofendem seus adversários, e ainda assim falam em nome de deus e vão aos cultos. Hipocrisia pura. E nesta altura da vida, ainda continuo a me surpreender com quem os defendem. Dona Micheque, ups, dona Michele então é surpreendente. Depois desse pronunciamento de vinte e tantos minutos antes do jogo do Brasil, ela se apresenta cercada de símbolos e faz um pronunciamento que deu o que falar. Realmente o texto foi perfeito, bem falado e ela é bonita, não se pode negar. Mas, perigosa, no meu entender. E qual foi a "ajudinha" do galego? Ele assistiu? Achou legal? Afinal ela falou do primogênito, o filho Flávio. Atingiu o alvo, pelo que indicam as pesquisas e realmente a resposta de Flávio, fantasiado com a camisa do Brasil foi patética. Depois se retratou mas o mal já estava feito. E esse homem tem a pretensão de presidir o país. A verdade é que dona Michelle subiu de patamar e acredito que possa vir como senadora. Infelizmente, mas não se pode ignorar que ela lidera uma massa de gente que a vê como líder espiritual e política. Meus sais.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENEL E UNIMED, O QUE TÊM EM COMUM?

O GADO NA FILA DO BANCO ITAÚ

ROBIN WRIGHT DÁ SHOW EM THE GIRLFRIEND