É OURO, É BIA SOUZA.

A atleta é monumental e sorridente. A foto de hoje no jornal é muito fofa. Um rostinho malandro, sorriso maroto, e essa sargento do Exército levou o ouro. É negra, assim como Rebeca Andrade. Gosto muito disso. 
Hoje, tem novamente Biles e Rebeca. Vamos torcer. Pela manhã assisti a provas de medley 100 metros e me empolguei. Que nadadores, que velocidade. Sempre gostei de revezamentos, mas nunca era chamada porque não tinha explosão. A maneira como nado, de braçadas alongadas é típica de nadador de longa distância, e na época que competia, não havia provas longas, e quando começou, eu achava bem cansativo. Não acabava nunca. Cheguei a competir 400 metros, mas não ganhei, também não me lembro que colocação eu tirei. 
Ça va Paris, allons mes enfants. Às 11:30 de hoje estarei, eu e o Brasil, torcendo por Rebeca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO TAMBÉM.

ATRIZ DE BRIDGERTON SOFRE PRECONCEITO POR SER GORDA