AS PLÁSTICAS FACIAIS ESTÃO DESTRUINDO AS MULHERES
E só vou falar do rosto. Imagino no resto. Ontem, assisti a um filme com atrizes americanas de ponta: Jane Fonda, Diane Keaton, Candice Bergen e Mary Steenburger. Uma bobagem passada na Itália, e, acredito, que deve ter sido muito legal para o quarteto estar filmando num lugar tão mágico. É arrepiante notar como as plásticas incessantes no rosto de Fonda foram tão marcantes, que a transformaram numa outra pessoa. E também digo o mesmo para Keaton, que passou o tempo todo rindo e se balançando, ridículo. Candice Bergen que também está no filme, no papel de uma juiza, decepciona. Sei muito bem que todos envelhecemos e que é horroroso, porque nos transformamos tanto a ponto de nos olharmos no espelho e perguntarmos quem é você? Bem, assim é, agora, o que questiono é o que a plástica exagerada opera em nossos rostos. Jane Fonda é outra, totalmente diferente. Sim, tem mais de 80 anos e está na ativa. Ponto para ela. É magra e esguia, e se conservou assim. Faz a gostosona do filme, a que vai casar com direito a vestido e véu. Já Keaton, meu deus, até suas falas eram ridículas. Quem se sai melhor é Mary Steenburger. Não me convenceram. O filme é leve, um divertissement, um tipo de filme para circular entre a turma septuagenária, fãs dessa turma.
Assisti dia desses a um filme com Nicole Kidman, outra adepta das plásticas, e realmente hoje ela está desfigurada. Que pena.
Assisti dia desses a um filme com Nicole Kidman, outra adepta das plásticas, e realmente hoje ela está desfigurada. Que pena.
Comentários