É ABUSIVO E INDECENTE CRIAR MAIS MINISTÉRIOS PARA ABRIGAR ALIADOS OCASIONAIS
REFORMA MINISTERIAL PARA ONTEM. O país não pode continuar com essa política de casa da mãe Joana. Que vergonha.
Caramba, se essa hipótese aventada de que as joias sauditas serviriam para financia o golpe de 8 de janeiro. E a imprensa e todos nós achando que Jair estava em casa chorando pelo leite derramado. O homem estava era tramando o golpe. Saravá. Torço com ele na cadeia. Sem leite condensado no pão.
Governo Lula escorrega na maionese. Tome cuidado presidente, se não voltam os fariseus com mais sede ainda.
Wassef poderia ser ator de filme de terror. Physique de rôle perfeito. Cá entre nós, como mente descaradamente o advogado amicíssimo de Bolsonaro. Sem constrangimentos. Um ator nato.
Salve-se quem puder. Mauro Cid recebe ordens. Militar não pensa. Obedece. Entendeu?
Zambelli e Wassef são inspiradores para personagens do filme Brasil, terra de todos.
Tarcísio de Freitas em boa hora recua sobre os livros didáticos. Dizem que foi o primeiro aluno do IME quando se formou. Mas, mostrou burrice incomum ao tentar mudar o programa do livros da Escola Pública paulista. Bem, mostrou que ainda é inteligente. Foi uma nuvem que passou pela sua cabeça entorpecendo os pensamentos. Acontece. Em compensação escorrega na maionese no projeto enviado a Assembleia Paulista que concede anistia a quem foi multado por descumprir medidas preventivas quando da Covid. Jair Bolsonaro poderá ser anistiado. Olha a nuvem negra em cima da cabeça de Tarcísio, de novo.
Comentários