O COMPORTMENTO MACABRO EM APARECIDA
Macabro, feio e chulo. Apoiadores de Bolsonaro, fantasiados com as cores da bandeira nacional humilham e agridem imprensa, e a quem não entoar o mantra "mito". Chamar o presidente de mito é estar fora da realidade que assombra o país já há alguns anos. É no mínimo curioso assistir a isso. Assistir o quanto regredimos em comportamento, tolerância em relação ao outro e educação.
O povo que estava em Aparecida é devoto, creio eu. Então, deduzo, me digam se estou errada, religioso, crente em sua fé, tolerante. Mas o comportamento que se viu foi ao contrário disso. Houve intolerância, agressividade, boçalidade explícita. Se a selvageria estava em cada cara dos periquitos verdes e amarelos, fica difícil acreditar que a turma era religiosa do bem. Estamos numa guerra aguerrida, boçal e selvagem. Impressionante o caminho aberto pelo presidente para que essa turma mostre a cara sem vergonha.
Os dois candidatos se xingam mutuamente, detonam fake news, não apresentam propostas de governo, enfim, ficou muito pesado. Protejo-me não vendo noticiário, mas o lendo, e de camarote assisto à derrocada da Grande Nave. Lá vamos todos.
Comentários