BOLSONARO NÃO É SÓ BOQUIRROTO, MAS SIM GROSSEIRO E VULGAR
Estou me sentindo uma primata que urra a plenos pulmões de indignação e vergonha pelo que ouço, leio e vejo desta criatura que se alçou a presidente do Brasil, na esteira do voto anti petista, da burrice e ignorância dos que não têm a mínima noção do que significa uma eleição, de outros tantos que seguem a orientação de seus líderes espirituais, e que por falta de conhecimento, instrução, são incapazes de ler jornal ou ao menos se informar, e finalmente desta massa de 30% que realmente acredita no homem e ainda o chamam de mito. Difícil de engolir isto: mito? Registro extraordinário da burrice e ignorância desse povo.
Bolsonaro ofende a todos, sai disparando sua metralhadora giratória contra as instituições, minorias, líderes de países amigos o Brasil não tem inimigos, por enquanto até agora, com palavras de baixo calão, grosseria, vulgaridade e agora mirou Bigitte Macron. É um sujeito desclassificado, sem noção do cargo que ocupa, vulgar e sem cultura. Bolsonaro é o retrato do que se tornou o Brasil. Vou parar por aqui, porque dentro das minhas vísceras o palavreado que tenho para com esse senhor ultrapassa o limite da boa educação e preciso me controlar porque estou escrevendo e o texto se tornará público, e nunca se sabe o que pode acontecer. Porém, o principal já foi dito, espero eu de forma elegante.
Bolsonaro ofendeu e muito a mulher do presidente da França. Segue o exemplo de seu líder maior, Donald Trump, outro sujeito grosseiro e sem classe, e os dois têm uma boquinha medonha que me dá nos nervos.
Bolsonaro tem em alta conta sua mulher, que bom pra ele, acertou ao final de dois casamentos. Mas, nesse momento sou muito mais BRIGITTE MACRON do que michelle bolsonaro. E a resposta é simples. Brigitte é classuda, se veste bem, foi professora, é rica e tem um marido jovem e gato. Tá bom ou quer mais? Emmanuel Macron, seu marido, fala bem, tem classe, se apresenta bem internacionalmente e a França está numa situação financeira e econômica bem melhor do que este país aqui. Tá bom ou quer mais?
Parece-me que ronda um medo que mister B caia. Seu filho, Eduardo Bolsonaro ameaçou a todos dizendo que se papai cair é bem capaz de entrar um bundão. Como disse antes, a finura é a tônica da família.
Eu torço para que isso aconteça, que mister B caia de bunda em solo pátrio. Vamos torcer.
Comentários
Extremamente vulgar! Posso imaginar a estranheza dos chefes de estado europeus; devem pensar como é possível um ser desses ser presidente de um país! Ficariam mais abismados, ainda, se vissem o quão apaixonados e cegos são os que o idolatram; e não permitem qualquer discordância.