CAMINO DE LAS INDIAS, 6

A novela anda estranha.O Raul Cadore e Gopal virem juntos para o Brasil, tipo Sherlock Holmes e o fiel Watson foi de matar. Aliás gosto da cara do André Gonçalves, morro de rir todas as vezes que ele aparece. Mas engulir as cenas que eles estão protagonizando é exigir demais dos atores e da gente.
Não houve química entre Camila e Ravi. E o casamento tinha mesmo que acabar. Os casamentos ali estão todos fadados a acabar.
Não gosto dessa idéia de se apaixonar e ter filho. É de uma leviandade extraordinária com o planejamento familiar e a responsabilidade de gerar e criar uma criança. Duda e Lucas são exemplo disso. Como um médico, uma pessoa racional, como costumam ser os profissionais que lidam com vida e morte, pode ser tão babaca e infantil. Arê. Ponto para o ator que do limão está fazendo uma limonada.
Que horror Bahuan e Shivani. Cruzes!!! Shivani então, publicamente pediu desculpas na Revista da Globo por ter sido arrogante quando fazia Malhação. Tanya Ayalla quer garantir o seu empreguinho. As pessoas dão as calças para o rosto aparecer na telona. O que ela deve fazer é estudar, porque é muito ruim como atriz. É bela, e daí? não sabe representar. O personagem dela não chegou nem a ser delineado. E Marcos Garcia? Meu Deus, é constrangedor. Será que ninguém vê isso?
O resto vai, algumas cenas mais interessantes, aqui e acolá. Radesh na Índia, com Chico Anísio à tiracolo está muito bom e estou cansada de ver Maya chorando e se desesperando.
César, Ilana e Aída são personagens que adoro. O Zeca entra nessa também.
Deve ser difícil escrever, mas mérito para Glória Perez, torno a dizer pela bela colcha de retalhos que apresenta.
Arê Baba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.