TRUMP TABELA EM 50% PRODUTOS BRASILEIROS
O discurso dele foi claro. Está irritado com a reunião dos Brics, com a hipótese ventilada, ainda que remota de uma outra moeda internacional para aquele mercado, da importância brasileira nesse evento, ainda que esvaziado, mas que incomodou, e de outros quetais, como o veto do ministro Moraes em relação à plataforma Rumbles de Musk e de ter sido acusado de desrespeito às leis americanas ao praticar bloqueio de perfis nos EUA, que eram bastante desrespeitosos e inaceitáveis para qualquer país. Os EUA falando o que queriam sem filtro, mostrando a arrogância de sempre. Em retaliação, Trump decidiu taxar em 50% os produtos brasileiros. Ah, sim, e ainda incluiu Bolsonaro nessa jogada infame. Na visão equivocada e cruel desse homem, o Brasil está sendo injusto com o ex-presidente. A que ponto deletério chegou a governança americana.
Se Eduardo Bolsonaro acha que agindo assim prejudica Lula está enganado. Todos nós sairemos prejudicados. O Brasil é de todos nós. Esses congressistas que estão celebrando essas tarifas também. Somos todos brasileiros. Tenho que ser educada no blog por questões de respeito e porque tenho uma média legal de pessoaas que me leem, mas tem horas que fica difícil mesmo de engolir, e o dedo coça para que eu escancare o que está na alma.
É a gente ver tudo ir por água abaixo por conta de uma família sem escrúpulos e que tem seguidores fieis no Brasil. Uma briguinha nojenta pelo poder que levou a isso. Bolsonaro queria dar golpe, sim, cego de quem não vê. E compará-lo a Lula é desencabido. Com todas as críticas que tenho a Lula, tenho certeza de que ele ama o Brasil. Erra feio, a mulher também, tem muito mais semelhanças com Bolsonaro do que diferenças, mas as poucas que têm o diferenciam do outro. Reaja, Brasil.
Comentários