RETRATO EM PRETO E BRANCO

Hoje no jornal:

a- Henrique Mandetta votou em Collor e fez parte do ministério de Bolsonaro, o Messias. Em contraponto, talvez para a sua defesa diz que votou em FHC. Por mais atuante que foi no início da pandemia, nunca teria o meu voto. 

b- dizendo-se judeu e afirmando que sua coreografia de dedos era apenas para ajeitar a lapela, o assessor presidencial mente descaradamente, pois ficou evidente o que significava o gesto. E mesmo depois de ofender a todos com sua coreografia manual e inoportuna não foi demitido pelo chefe.

c- Enquanto o ex secretário estadual de saúde na gestão Witzel, atrás de um biombo devidamente escondido , confessa que havia sim propina na área de saúde, Witzel continua a receber seu salário e ainda faz a sua defesa, negando os fatos.

d- E não vamos entrar nos detalhes da confusão em que se encontra um dos filhos do presidente, com direito a falsificação de provas para favorecê-lo por um funcionário da Abin.

e- Rodrigo Pacheco dá declarações espantosas sobre o fato de ignorar os pedidos de impeachement e Lira depois de atos de bravura, enfiou a viola no saco, mas emplacou a Flávia Arruda. 

Quantos pinóquios o país está gerando.Estarrecedor.

Comentários

Em Pindorama, os homens públicos têm olhos apenas para interesses pessoais. E segue o baile...
Em Pindorama, os homens públicos têm olhos apenas para interesses pessoais. E segue o baile...

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.