A HIPOCRISIA DOS AUMENTOS DOS PLANOS DE SAÚDE

Precisamos falar e muito dos abusos cometidos pelos planos de saúde. Recebi uma carta da minha operadora, primeiro se auto-elogiando, depois informando "que a variação dos custos médico hospitalares foi de 20,40% para o período de 12 meses, encerrados em 12/2016. A partir deste índice, em conjunto com a sinistralidade apurada nos contratos, o percentual necessário para equilíbrio financeiro apresentou-se em 23,92%.  Então, considerando a parceria estabelecida, pautada na transparência, no profissionalismo e no carinho (??) entre as partes reconsideramos os parâmetros contratuais, ilustrados acima, e eduzimos o índice de reajuste para 19,95%. Sendo a aplicação a partir do faturamento de outubro de 2018."
Na folha ao lado vem outra informação:
"Caso o reajuste cause grande impacto em seu orçamento, você pode entrar em contato conosco, pois somos uma Administradora de Benefício e nosso compromisso é defender seus interesses, poderemos oferecer alternativas para você não ficar sem a garantia de uma assistência médica de qualidade. Para esclarecer todas as suas dúvidas acesse www.entendaoreajuste.com.br
  
E foi o que eu fiz. Ofereci todas as provas do quanto esse ajuste iria abalar minha saúde financeira, aposentada estadual sem reajuste há quase 4 anos, mas não adiantou. Veio outra cartinha , - como são amáveis -, dizendo que era impossível atender ao meu pleito, mas que eu ligasse para 11 963968257.

São de uma hipocrisia a toda a prova, se não adiantou por carta, vai adiantar por telefone? Neste país infame em que vivemos, pagamos tributos altos para não ter nada, absolutamente nada em troca. Vive-se ainda a Casa Grande e Senzala, onde os senhores feudais, castas de uma elite hipócrita têm benefícios espúrios, todos pagos com o dinheiro público, enquanto o povo na base da pirâmide morre nas filas dos hospitais públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ENEL E UNIMED, O QUE TÊM EM COMUM?

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR