QUO USQUE TANDEM, MICHEL TEMER, ABUTERE PATIENTIA NOSTRA?

À princípio apoiei a greve dos caminhoneiros, mas quando passou de três dias, comecei a me afligir, sabia que as consequências seriam horríveis para todos nós. E não deu outra, a greve durou 11 dias, ao final já tinham os bandidos de sempre infiltrados machucando e até matando caminhoneiros, incendiando pneus, enfim a baderna que sempre fazem, o povo em casa com o combustível na reserva, falta de alimentos, preços abusivos, já vivenciei essa história e estou no replay.
O governo de Michel Temer é um verdadeiro fiasco. O presidente é um sujeito vaidoso, que tem pretensões a grande líder, quando na verdade é mais um amador no maior cargo político brasileiro. Quantos já tivemos? Temer pegou um país em crise financeira e estrutural e achou que tinha habilidade para tirá-lo do fundo do poço. Não teve.
O resultado desta greve é um sacrifício enorme para o povo. Setores que não poderiam sofrer cortes, entraram na tesoura: educação, saúde, segurança, desenvolvimento social, e a lista é grande, é só ler o jornal. Mas, o que me chama a atenção é que o Planalto não corta nos ministérios, nos cartões corporativos, nos benefícios espúrios, corta nos programas PARA O POVO. 
Governo enfraquecido é prato cheio para impeachment. Não é possível que tenhamos que esperar até outubro para tirar Michel Miguel Temer do poder. Nunca vi tamanho caos, e assim não pode continuar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.