O HORROR QUE É QUANDO SE PRECISA QUE A EMPRESA, NO CASO A ELECTROLUX HONRE O QUE DEVE AO CONSUMIDOR
Vamos lá, quem é que não tem um
eletrodoméstico da Electrolux? Eu tenho vários, e comecei a ter problemas com o aspirador Neo
Listo. As distribuidoras em Itaipava ficaram sem receber os sacos descartáveis,
por mais ou menos seis meses. E no centro de Petrópolis também era difícil
achar. Quando achei, comprei para o ano inteiro. O segundo problema veio com a
autorizada em Petrópolis : tenho outro aspirador, portátil, mais leve, Ergo Rápido
que para um limpeza mais rápida é o ideal. Até que ele apresentou problema e
levei-o à autorizada, em Petrópolis. Os problemas foram tantos que parece que a
Electrolux desautorizou-a. Sábia decisão. Como meu problema com o Ergo Rápido
não foi resolvido fui à Defesa do Consumidor. Telefonemas de um lado para o
outro, a Electrolux ficou de me mandar um Ergo Rápido novo. Pois bem, o
caminhão está EMPACADO em Barra Mansa há um mês, e fico eu atendendo aos
simpáticos funcionários da empresa, me perguntando se já recebi o produto.
Deboche ou incompetência? Pra mim, as duas coisas.
Comentários