O HORROR QUE É QUANDO SE PRECISA QUE A EMPRESA, NO CASO A ELECTROLUX HONRE O QUE DEVE AO CONSUMIDOR



Vamos lá, quem é que não tem um eletrodoméstico da Electrolux? Eu tenho vários,  e comecei a ter problemas com o aspirador Neo Listo. As distribuidoras em Itaipava ficaram sem receber os sacos descartáveis, por mais ou menos seis meses. E no centro de Petrópolis também era difícil achar. Quando achei, comprei para o ano inteiro. O segundo problema veio com a autorizada em Petrópolis : tenho outro aspirador, portátil, mais leve, Ergo Rápido que para um limpeza mais rápida é o ideal. Até que ele apresentou problema e levei-o à autorizada, em Petrópolis. Os problemas foram tantos que parece que a Electrolux desautorizou-a. Sábia decisão. Como meu problema com o Ergo Rápido não foi resolvido fui à Defesa do Consumidor. Telefonemas de um lado para o outro, a Electrolux ficou de me mandar um Ergo Rápido novo. Pois bem, o caminhão está EMPACADO em Barra Mansa há um mês, e fico eu atendendo aos simpáticos funcionários da empresa, me perguntando se já recebi o produto. Deboche ou incompetência? Pra mim, as duas coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.