A GARGALHADA DOS ADVOGADOS X GUARDANAPO NA CABEÇA NA TURMA DO SÉRGIO CABRAL

Antes do marido ser eleito presidente dos Estados Unidos, Michele Obama disse que não tinha muito do que se orgulhar do seu país. Foi crucificada, hoje é amada e seu marido é o presidente.
Eu também não tenho muito orgulho do meu país, principalmente quando vi ao vivo e em cores a gargalhada dos iminentes advogados criminalistas deste país, que cobraram uma grana preta para defender os indefensáveis do PT, como também os guardanapos na cabeça de Cavendish, Cabral e sua patota, bêbados e indecentes num restaurante parisiense. 
Agora, como todos, estou contente com a atitude de quase todos os ministros do Supremo, claro que as exceções são Lewandovsky e Dias Toffoli, mas pelo que leio não estou sozinha nessa avaliação.
Fico me perguntando porque Nosso Guia está sendo poupado. A coisa foi tão bem feita que até o Gushinken escapou, ele que é tão maléfico quanto Dirceu.
Jefferson teve razão quando disse que ia livrar o Brasil de José Dirceu. Ave Jefferson, por essa atitude  é bem capaz de ir parar no céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.