QUER SER MINISTRO DO SUPREMO? PROVA AO INVÉS DA INDICAÇÃO PRESIDENCIAL

Olha aí no que deu? Esses senhores que se acham os reis da cocada preta, estigmatizando um candidato só porque ele, Jorge Messias e André Mendonça, que pelo que li é o patinho feio da Corte, iam fazer uma dobradinha, que eu nem sei bem de que. Ocê sabe? Evangélicos os dois, seria isso? Não pode ser, é de uma pobreza só. Pelo que li Moraes e Dino, vejam  só quem, se uniram para jogá-lo para escanteio. Ah, Flávio Dino, a informação jornalística é que vosmecê ficou irritadinho porque Messias também disputava o mesmo cargo e o Lula lhe nomeou. Ah, cristo rei, as Cortes estão tão podres. Quer ser ministro? Que haja provas, nada de ser amigo do rei.

Comentários

Maria Laura disse…
Eu ainda não firmei pensamento sobre conveniência ou não de Messias entrar no STF. Essa formação de frente evangélica no Tribunal... sei não. Também a recusa de um candidato para autoproteção, é ruim.

Postagens mais visitadas deste blog

ENEL E UNIMED, O QUE TÊM EM COMUM?

O GADO NA FILA DO BANCO ITAÚ

ROBIN WRIGHT DÁ SHOW EM THE GIRLFRIEND