HÁ QUE SE FALAR SIM DOS ALTOS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO EM QUALQUER ESFERA

Não é possível conviver com os altos salários das castas do funcionalismo público, em qualquer esfera. Judiciário e Legislativo têm atrelados aos salários de sua trupe benefícios que nos envergonham. Enquanto eles sambam na maionese de ajudas, tais como, moradia, paletós, creches, gasolina, CORREIO, sim, é verdade, por mais incoerente que seja em tempos de tecnologia online, a outra turma, dos médicos, professores, etc, e tal escorrega no terreno escorregadiço deixado pela maionese do andar de cima.
Meu salário de aposentada está congelado desde a época de Pezão. E o ministro Paulo Guedes fala em congelamento de salário do servidor por dois anos. Federal? Ah, sim, mas me parece ter ouvido ruído que isso também valeria para os outros entes federativos. Uau. Por que sua excelência não foi mais direta? São os salários dessa casta que devem ser congelados por 5 a 10 anos, como é de praxe no andar de baixo. O que se deve fazer é CORTAR TODOS ESSES BENEFÍCIOS ATRELADOS QUE FAZEM UM SALÁRIO DE JUIZ ALCANÇAR INIMAGINÁVEIS 150 MIL AO MÊS.
Brasília é uma ilha de fantasia. Parlamentares trabalham e quando trabalham 3 dias por semana, enchem suas salinhas com assessores, viajam de graça aos finais de semana e isso também tem que acabar. Acabar com carro e motorista pagos pelo contribuinte, garçom para servir café no parlamento, enfim, se conscientizarem que isto aqui é Brasil e agindo assim apequenam o brasil e a nós todos que pagamos tributos altos para manter essa mordomia indecente. E outra coisa, há que pagar aluguel, não estão nos fazendo nenhum favor.

Comentários

Entendo por servidor público, o ato de servir ao público. Mas, essas mordomias todas, me leva a crer é que o pessoal se serve do publico. Ás vezes, o país parece mais uma monarquia do que uma república. Quanta realeza !!! Triste povo brasileiro!

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.