NÃO É SÓ FALTA DE VERGONHA NA CARA, MAS TAMBÉM INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA QUE FALIRAM COM O RIO DE JANEIRO

Acerta Eduardo Paes ao falar sobre a crise na saúde, violência escancarada, e esqueceu de falar nos salários da patuleia do Excecutivo à mercê da vontade de um senhor governador interino que não sabia que o abacaxi ia cair no colo dele, achando que ser vice é receber salário e contar com o Aldemário para levá-lo pra lá e cá.
É inacreditável o que acontece com as finanças do Estado. Não se pode acreditar que este Estado esteja falido sem possibilidades de pagar salário, quando sabemos todos que as castas do Judiciário e do Legislativo não tiveram um dia de atraso nos seus gordos proventos. Então, algo errado já começa aí.
Quanto a saúde convenhamos que ela está em crise há muito tempo, sem que o Estado resolvesse a questão.
A educação nunca foi um primor, embora conte com uma secretaria estufada e ainda com um conselho educacional, que nós deste lado, não sabemos o que delibera. Vemos sim, escolas sem professores, violência contra os professores e prédios depredados.
Agora, e o dinheiro dos impostos em cima de tudo que compramos?
E o dinheiro do IPVA?
Tem dinheiro entrando e saindo todos os dias, mas a máquina do estado que já deveria estar sendo enxugada, está sendo levada com a barriga. É incompetência mesmo e falta de vergonha na cara. 
O roubo dos equipamentos alemães nos deixou envergonhados. A polícia agiu rápido, porque se assim não o fizesse a vergonha seria pior. O silêncio da embaixada alemã nos fez perceber o quanto temos que aprender.
Concordo com Eduardo Paes, e ele não tem que ajudar mesmo, esta corja tem é que sair do governo. Corja mesmo, incompetentes, ladrões, e ainda temos a fraude colossal do Maracanã. Assim, não dá, até quando teremos que aguentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.